Estilo Anitta

Oi amores, tudo bem ?
 A algum tempo comecei a falar de alguns artistas que eu gosto do estilo deles, maquiagem e etc. Já fiz um post sobre Miley Cyrus,  Mariana Rios, Katy Perry, Maria Casadevall e o único estilo de menino que eu fiz aqui foi o Justin Bieber.
 Só estou falando tudo isso porque agora vou ter um dia certo para postar o estilo dos artistas, vai ser toda terça feira. Bom já dei a novidade, agora vou falar do artista, e do estilo que eu estou gostando.
"Anitta", não sei se você gostam, mas eu adoro. Roupas curtinhas, mostrando a barriguinha, já falei demais.
Vamos as fotos ?

Anitta








Espero que tenham gostado, e deixem comentários abaixo do artista que você quer que eu faça um post.
Beijos e fiquem com Deus s2



1 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...