Blogueira: Mariana Saad

Oi meninas, tudo bem ?
 Hoje resolvi fazer um post de uma das Blogueiras que eu estou amando no momento, Mariana Saad
(Blog dela aqui), as makes dela são perfeita, os looks, ela é perfeita haha

Estou visitando o blog dela todos os dias, estou vendo os tutoriais dela todos os dias haha pra vocês verem, eu estou pirando mesmo nela :)

Como eu já disse e não custa repetir, ela é perfeita. Dê uma olhadinha no blog dela e vocês vão ver que eu tenho razão.

Aqui alguns looks e makes dela.

Vamos as fotos ?











 Espero que tenham gostado, e se vocês tem alguma blogueira que mais gosta e admira deixe aqui abaixo, porque quero muito ver os blogs e tutorias dela.
Beijos e até a próxima :)


0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...