Gossip Girl

Eu não sei vocês mas a série que eu amo, e mais gosto é Gossip Girl. Sei que ela é de mulherzinha, mas não importa eu AMO. Recomendo muito pra vocês, e acho que vão ficar tão viciados quanto eu. hahaha


A série se passa contando a história de jovens ricos de Manhattan em NY. Várias coisas acontecem, a história é muito envolvente a as personagens são de espantar. É impossível prever alguma coisa e a cada episódio nos apegamos mais a série.

Quem já assiste sabe que Blair Waldorf e Serena van der Woodsen além de serem muito amigas, vestem as roupas mais lindas da série. De acordo com a tv americana The CW, Gossip Girl é uma das série mais ricas do canal. Se você assistir vai perceber a presença de marcas famosas como Chanel, Christian Louboutin, Dior e entre outras. Então, vamos aos looks:
Apesar de Blair Waldorf ser a malvada da série, tem um estilo que me agrada muito. Suas roupas são românticas e de extremo bom gosto. No seriado ela usa looks um mais lindo que o outro, que me deixam realmente apaixonada. Abaixo estão apenas alguns dos meus favoritos, mas existem muitos outros que são apaixonantes.





Serena van der Woodsen é uma das personagens que chama atenção na série, além da atriz Blake Lively ser linda, a história criada para sua personagem é muito atribulada e é a que mais coloca emoção na série. O modo como a Serena se veste é tipico de uma fashionista. Apesar de não fazer meus estilo, não deixo de babar nos vestidos e sapatos da moça.


Quem assiste ao seriado sabe que Blair e Serena passam muitas coisas juntas, as vezes estão de bem as vezes brigando, porém nunca perdem a pose.


1 comentários :

  1. Adoro Gossip Girl, a Blair era a minha preferida e eu odiava a Serena kk achava ela chata demais e querendo ser sempre a rainha da sabedoria mas ela sempre estava errada em tudo e só fazia merda kkk

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...