Camila Coelho

Oi meninas, tudo bem ?
Hoje resolvi trazer alguns looks da pessoa que me inspirou a fazer esse blogger. Ela é linda, estilosa e maquiadora de mão cheia, adoro os vídeos dela ! E sei que se vocês virem também vão adora, sabe de quem eu estou falando ? Camila Coelho, pois é me divirto demais com os vídeos dela e babo nas makes dela haha :)

Vamos para de blá blá blá e ir direto as fotos.













E agora me diz como não baba no estilo dessa mulher ? Pois é, além de linda é hiper estilosa, espero que tenham gostado.
Blog dela : http://supervaidosa.com/
                                                                  

                                                                   ♡ Beijos e até a próxima

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...